Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Objetivo:

Sabendo da importância das palestras, treinamentos e cursos nas organizações,a Cinquini Editorial lançará em maio, o Guia 2010 - Palestrantesdo Brasil. Reconhecendo assim, estes grandes profissionais, que tantoajudam as empresas.

A estrela do Guia será o palestrante, por isso, terá um tratamento especial,com a diagramação personalizada de sua carreira e biografia, para que ocontratante compreenda com facilidade todo o seu trabalho.

Quem somos:

O Guia 2010 Palestrantes do Brasil será realizado pela Cinquini Editorial, com a direçãode Christiano Cinquini, que há 20 anos está no mercado editorial, atuando em grandesgrupos de comunicação, sendo 12 destes, na Editora Abril.Contará ainda com o projeto comercial e assessoria de marketing da AltaVoz Comunicaçãoe Marketing, empresa que atua principalmente no ramo de RH, treinamento e assessoriade comunicação para palestrantes. Contaremos ainda com a parceria das maioresassociações do setor: ABTD, ABRH-SP e AAPSA.

Conteúdo:

Os dirigentes de RH e Marketing, além de encontrar os melhores palestrantes do Brasil, decada setor, encontrarão matérias relevantes sobre o tema, como:

• A importância das palestras nas organizações
• Tendência: Inovações do setor
• Infra-estrutura
• Palestras abertas
• E muito mais...

Distribuição:

TIRAGEM: 10 mil exemplares

DISTRIBUIÇÃO:Distribuição para todas as associações derecursos humanos e mailing para o setorde marketing :

ABTDAssociação Brasileira de Treinamentoe Desenvolvimento.

ABRH-SPAssociação Brasileira de Recursos Humanos -Seccional São Paulo

AAPSAAssociação Paulista de Gestão de Pessoas

MailingDiretores de Marketing em todo Brasil.

4 comentários:

  1. Bom dia, Gostaria de saber formas de divulgar no Guia Palestrantes SA. Por favor, se possivel envie um e-mail para nguibal@hotmail.com Obrigada desde já

    Nicole Guibal

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou Colombiano e gostaria de fazer parte do seu equipe de palestantes, se você quer conhecer mais de mim accesa a www.leocastro.com ou escreve pra correo@leocastro.com

    Obrigado pela sua atençao.

    Leo Castro

    ResponderExcluir